Supermercado Brasil: Polícia encontra cheques que seriam descontados próximo a Cachoeira Paulista

Cidades – A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Cruzeiro está investigando um roubo de malote com R$100 mil que aconteceu nesta segunda-feira (4).

O crime aconteceu quando o proprietário e o gerente do Supermercado Brasil, localizado no Jardim São José chegavam ao banco para depositar o dinheiro. Ninguém foi preso até o momento.

O assalto aconteceu por volta das 11h30, em frente a Caixa Econômica Federal no centro. De acordo com as vítimas, dois homens em uma moto teriam realizado a abordagem no momento em que eles desceram do carro. A polícia agora levanta informações para encontrar os suspeitos.

De acordo com a DIG, a investigação busca imagens que possam contribuir para a identificação da dupla. Para isso, vídeos de câmeras de segurança próximas ao local do crime devem ser analisados nos próximos dias.

O malote levado pelos criminosos foi encontrado próximo a Cachoeira Paulista, apenas com os cheques que seriam descontados. O material foi recolhido pelos investigadores e devolvido ao estabelecimento.

A Polícia Civil informou que não possui nomes suspeitos para a autoria do roubo, porém descarta a possibilidade da dupla ser parte de uma quadrilha especializada neste crime.

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.