Enfermeiro é encontrado morto, e acusado aguardava no sofá da casa no bairro Pontilhão em Cruzeiro

Cidades – O enfermeiro do setor da saúde e Cruzeiro , Rivelino da Silva, 41 anos, morador na rua Geraldo Silvestre, bairro Pontilhão em Cruzeiro, por volta das 07h20 de hoje (07/04) seu irmão ao chegar em casa encontrou seu corpo sem vida e o criminoso, que aguardava sentando pela manhã no sofá da sala.

Segundo o irmão da vítima, ao chegar em casa viu o assassino sentado no sofá, e perguntou onde estava seu irmão. De imediato o acusado respondeu que estava no quarto, ao chegar lá Rivelino estava morto e somente de cueca.

Após o conhecimento da morte, o irmão da vítima teria retornado à sala da residência e o criminoso havia fugido.

A vítima Rivelino da Silva foi estrangulado e possivelmente, violentado pelo autor do homicídio.

De imediato, um investigador da Polícia Civil foi acionado e conseguiu prender o assassino a 200 metros da cena do crime. O acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde esta dando maiores informações sobre o caso.

O corpo esta no IML (Instituto Médico Legal) para ser necropciado e liberado.

Atualização: 16h30 – O acusado e réu confesso Mateus Francisco Rodrigues da Silva Chagas, 27 anos, morador na mesma rua da vítima, alegou em seu depoimento que a vítima teria o chamado para dentro da residência. Que ao chegar no local, Rivelino o teria convidado para manter relações sexual, e o mesmo teria negado, com a insistência da vítima o mesmo teria perdido a cabeça vindo a estrangular o mesmo.

Segundo consta o acusado tem passagem pela justiça no art. 157 (assalto a mão armada com faca), e trabalhava como comerciário e viciado em cocaína.

 

                                                

Foto: WhatsApp Cidadão

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.