PM de Caxambu, MG efetua prisão por tráfico de drogas no bairro Alto Santa Rita

 

Na tarde desta quarta-feira, 08 de novembro, após inúmeras denúncias relatando o intenso tráfico de drogas no bairro Alto Santa Rita, a Polícia Militar de Caxambu cumpriu um mandado de busca e apreensão no endereço denunciado onde os militares comprovaram a veracidade dos fatos.

Chegando ao Local, imediatamente os militares localizaram o morador do imóvel que durante todo momento demonstrava muito apreensivo com a presença dos policiais. Após uma minuciosa busca no interior da residência foi encontrado um tablete grande de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão e grande quantidade de materiais utilizados para embalar e cortar a droga, além de R$1.360,00( um mil trezentos e sessenta reais).

Durante as buscas no interior do imóvel o autor revelou aos policiais que utilizava o endereço no bairro Alto Santa Rita devido o local ser muito discreto e com de grande fluxo de usuários de drogas; que seu endereço de fato seria no bairro Trançador, onde comercializava a maior parte da droga produzida.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de plantão de São Lourenço juntamente com os materiais apreendidos.

 

Fonte: Polícia Militar de Caxambu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.