Motorista de caminhão de biscoito morre após ser arremessado do veículo em acidente na Dutra em Guaratinguetá, SP

Na madrugada de hoje (09) um homem de 56 anos morreu em um acidente de caminhão em uma alça de acesso à Dutra em Guaratinguetá. A vítima fatal era passageira do veículo e foi arremessada para fora do veículo com o impacto do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 4h na altura do Km 65, na pista sentido São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão que transportava biscoitos e tombou.

O homem que estava no carona foi arremessado cerca de um metro para fora do veículo e morreu na hora. A perícia vai apurar se ele usava cinto de segurança no momento do acidente. O motorista não se feriu.

O caminhão transportava 22 toneladas de biscoito e havia saído de Recife (PE) com destino a São Paulo. A carga de biscoitos ficou espalhada pela rodovia e, às 7h50, a pista permanecia parcialmente interditada.

Algumas pessoas tentaram saquear a carga espalhada na pista e ao menos três serão conduzidas à delegacia. Não há registro de congestionamento.

 

Fotos: Talita França

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.