Menor é apreendido pela GCM de Cruzeiro, SP com simulacro de pistola dentro da escola CAIC

Redação – A diretora da Escola Caic Dr. José Diogo Bastos, localizado na Vila Juvenal em Cruzeiro, por volta das 15h00 foi avisada por alunos que um menor estaria armado com uma pistola dentro da escola.

De imediato a diretora acionou a GCM (Guarda Civil Municipal) que de pronto foi ao local atender a ocorrência. O agente bem instruído foi ao menor indagando sobre arma, e o mesmo disse que não estava em seu poder, mas lhe mostraria o local onde teria escondido.

O menor identificado como J.P.I.M.,  12 anos, morador na Vila Romana, jutamente com a diretoria e o agente se deslocaram para o 3° DP, onde o delegado Dr. Geraldo José Silva Santos atendeu a ocorrência.

Ao ser indagado sobre o simulacro, o menor alegou que um amigo morador na Vila Romana lhe teria emprestado, mas ele não sabia o nome, nem o endereço do mesmo.

O Conselho Tutelar e a genitora do menor esteve no 3° DP para acompanhar o desenvolar da ocorrência. O simulacro foi apreendido e o adolescente foi liberado na presença de sua genitora.

 

Foto: Divulgação/GCM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.