Prefeito Thales Gabriel solicita recursos de ministros e deputados em Brasília

O prefeito Thales Gabriel (SD) esteve no gabinete de ministros e deputados na capital federal onde encaminhou diversas solicitações de recursos para a educação, infraestrutura, turismo, agricultura, saúde (incluindo equipamentos para o centro de zoonoses, recursos para a Santa Casa e Unidades Básicas de Saúde) e outros, além de projetos de geração de renda e o desenvolvimento do município.

Acompanharam Thales Gabriel o assessor de projetos especiais, Khaled Penna, e o Secretário de Planejamento e Obras, Rodolfo Scamilla. Os encontros aconteceram nos dias 17 e 18 de outubro, ocasião em que deputados e ministros sinalizaram positivamente aos pedidos feitos pela Administração Municipal.

Os parlamentares Marcelo Squassoni (PRB) e Orlando Silva (PCdoB) visitaram a cidade e expressaram o apoio às solicitações protocoladas em Brasília. Os deputados, Ricardo Izar Júnior (PP), Guilherme Mussi (PP) e Márcio Alvino (PR) também manifestaram apoio em emenda parlamentar para destinar recursos para a cidade. Paulinho da Força (SD) e Polyana Gama (PPS) estiveram em Cruzeiro, recentemente, e disseram que vão auxiliar o prefeito na busca de recursos para melhorar a qualidade da vida dos cruzeirenses.

Thales também esteve no gabinete do deputado federal Francisco Everardo (PR), o Tiririca, que obteve votação considerável nas últimas eleições em Cruzeiro.

Na ocasião, o prefeito cruzeirense fez solicitação de emenda parlamentar aos deputados Baleia Rossi (PMDB), Celso Russomano (PRB), Eduardo Cury (PSBD) e Fausto Pinato (PP).

A ida de Thales a Brasília foi para pedir verbas para o desenvolvimento do município, resgatar o bom nome da cidade no âmbito federal e inserir Cruzeiro em projetos com o Governo Federal.

 

Fonte/Fotos: Depto. Comunicação – Assessoria de Imprensa – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.