PM de Caxambu, MG apreende menor acusado de furto e recupera material levado

Na manhã deste sábado, dia 11, a Polícia Militar de Caxambu foi acionada na área central onde uma senhora de 61 anos relatava ter sido vítima de furto praticado por um ciclista. Segundo a solicitante, a mesma transitava pela rua Plínio Motta quando foi surpreendida pelo ator alto e moreno, que usava blusa de moletom de cor branca e aproximou-se conduzindo uma bicicleta de cor preta, subtraindo a bolsa de suas mãos e evadindo logo após em alta velocidade.

De posse das características repassadas pela vítima, os policiais iniciaram um intenso rastreamento pelas imediações a fim de localizar e prender o autor, sendo que após analisar as imagens dos sistemas de monitoramento de câmeras das residências mais próximas o infrator foi reconhecido pelos policiais, constatando que o mesmo teria evadido rumo ao bairro Trançador ou Santa Rita.

Durante patrulhamento pelos bairros possivelmente usados como rota de fuga o menor infrator não foi localizado, porém, após algumas horas de rastreamento pela cidade o autor foi encontrado e abordado no bairro Novo Horizonte, confessando aos policiais a autoria do furto e entregando o objeto levado.

Diante dos fatos, o autor foi apreendido em flagrante delito e conduzido à delegacia de plantão de São Lourenço para providências cabíveis.

 

Polícia Militar de Caxambu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.