PM prende homem por tráfico de drogas em Cristina, MG

No dia 12 de Novembro de 2017, na cidade de Cristina, a PM realizoiu uma Operação Batida Policial, na Zona RURAL, Bairro Vargem Alegre, em um bar que é alvo de inúmeras reclamações e denúncias de tráfico de drogas, prostituição e vendas de bebidas alcoólicas a menores.

No local realizaram abordagem em diversos cidadãos, porém nada de ilícito foi encontrado. Durante buscas no local, foram encontrados na carroceria do veículo Nissan/Frontier, cor preta, de propriedade do autor de 38 anos, uma sacola plástica com 15 (quinze) buchas de substancia esverdeada semelhante a maconha, 05 (cinco) eppendorf de uma substância esbranquiçada com características morfológica da cocaína , 06 (seis) buchas de uma substância esverdeada com características morfológicas da maconha e a quantia em dinheiro de R$102,00 (cento e dois reais).

Foi encontrado próximo a porta da cozinha do estabelecimento, outra sacola plástica contendo em seu interior 06 (seis) buchas de uma substancia esverdeada com características morfológicas da maconha e 11 (onze) buchas de uma substancia esbranquiçada com características morfológicas da cocaína e 02 (dois) eppendorf vazios.

Próximo a escada que da acesso ao andar de cima do estabelecimento, foi encontrada uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina com bainha na cor preta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que é proprietário do estabelecimento, sendo o mesmo cientificado de todos os seus direitos constitucionais.

 

Autor: P5 56ºBPM

Foto: Marcelo M P Mariano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.