Reunião na Secretaria de Educação de Areias, SP foi para analisar a implantação do Sistema SESI de ensino

Sebastião Ferraz – A foi realizado na Secretaria de Educação de Areias uma reunião, entre diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, formadores, prefeito Paulo Henrique e representantes do SESI Cruzeiro, reuniram-se na semana passada para analisar a implantação do Sistema SESI de ensino.

A implantação do sistema SESI de ensino nas escolas da rede municipal de Arerias, e o sistema permite a formação integral dos alunos por meio de uma proposta que prioriza o desenvolvimento de competências para ingresso nas universidades e no mercado de trabalho, mas que também contribui para desenvolver no estudante a capacidade de buscar soluções inovadoras para construção de uma sociedade melhor.

A reunião contou com a presença do Prefeito Paulo Henrique Coutinho, a Chefe de Supervisão Margaret de Souza, Débora Evangelista diretora da Emef Prof. Antônio Pinto C.Neto, Luciana Lopes, Diretora da Emef Prof. Júlio César, com a Especialista em Educação do Sistema Sesi – prof. Lucimeia Achoa e Alexandre Bellan – Diretor do Sesi – Cruzeiro.

Esse encontro foi muito importante destacando que a educação de qualidade de Areias é uma das grandes metas do Prefeito Paulo Henrique Coutinho.

 

Foto: Assessoria de Imprensa – PMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.