Grave acidente deixa uma pessoa morta entre as cidades de São Lourenço e Pouso Alto, MG

Pablo Dias – Um acidente gravíssimo na manhã desta Segunda-feira, por volta das 07:00 da manhã, deixou quatro vítimas, entre elas, uma fatal, na BR 354, altura do km 728 próximo ao Trevo do Boa Nata, entre São Lourenço e Pouso Alto-MG. Segundo informações, o acidente provocou um engarrafamento de cerca de 8 km.

Um caminhão baú que transportava produtos recicláveis com placas de Lorena-SP, colidiu frontalmente com um Fiat Uno Vivace com placas do Rio de Janeiro, ocupado por três pessoas. com o impacto da batida, o veículo ficou virado no canto da estrada.

O outro veículo envolvido, uma caminhonete modelo Ford Courrier ficou com a parte frontal totalmente destruída. O condutor morreu na hora e as outras pessoas envolvidas foram conduzidas ao Hospital de São Lourenço pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. conversamos com os militares do Corpo de Bombeiros e de acordo com as informações, uma das vítimas do acidente é um adolescente de 14 anos que foi socorrido. Nós não tivemos detalhes sobre o estado de saúde das demais vítimas.

 

 

Fotos: Vc Repórter

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.