Morre cruzeirense que sofreu grave acidente em Curitiba, PR

A cruzeirense  Érica Fernanda Lopes, 35 anos, sofreu um grave acidente no sábado (18) no bairro São Lourenço em Curitiba, PR, veio a falecer na noite de ontem a noite (22) após 6 dias internada.

Uma batida frontal entre um Gol e uma Ecosport deixou três pessoas feridas no fim da manhã deste sábado (18) na Rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço, em Curitiba. O veículo menor, que seguia sentido Centro, invadiu a pista contrária e acertou a SUV.

Na Ecosport ninguém se feriu. Já no Gol, Érica Lopes, teve ferimentos graves e um menino, de sete ferimentos moderados nas pernas. Além deles, havia mais um homem no carro, que sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista do Gol teria perdido a consciência e, por esse motivo, invadido a pista contrária. O tenente Gross, que atendeu ao acidente, falou à Banda B.

“Aqui é uma via de mão dupla e foi uma colisão frontal, em uma das vias, mostrando que um carro avançou na outra via, provavelmente o Gol. Nos foi passado que a motorista perdeu a consciência e isso teria causado a colisão”, descreveu.

As vítimas feridas foram socorridas ao hospital.

Nota emitida através de redes sociais da família:

Algumas pessoas são generosas em vida. Outras são generosas por toda a sua existência. Nossa prima é uma dessas pessoas. No sábado, sofreu um acidente que a levou a uma MORTE cerebral no dia de hoje. Apesar disso, seu amor é tão grande que nossa família não poderia escolher outra coisa a não ser doar seus órgãos.
Um pouco de Fernanda em cada um. Um pouco de amor em cada pessoa transplantada.
Em decorrência disto, nossa família fica impossibilitada de precisar quando seu corpo chegará em nossa cidade. Por isso, pedimos a compreensão e tão logo tenhamos mais informações, avisaremos à todos da chegada de Fernanda para o velório em Cruzeiro.
Minha admiração e respeito ao Wagner e filhos pelo belo gesto de grandeza e gênerosidade, sobretudo em um momento de dor tão profunda, pela perda da esposa e mãe.
Vá em paz Érica Fernanda!

Fotos: Daniela Sevieri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.