Casal é preso com 40 pistolas e 1,5 mil munições para fuzis na Dutra, em Itatiaia, RJ

 

Um casal foi preso com uma grande quantidade de armas e munições no fim da noite de terça-feira (28), na Via Dutra, em Itatiaia, RJ. Segundo a PRF, foram apreendidas 40 pistolas calibres .40 e 9mm, dezenas de carregadores, aproximadamente 1,5 mil munições para fuzis e outras armas de uso restrito, todas com a numeração raspada.

O arsenal foi achado no carro onde os suspeitos estavam, junto com os filhos. O veículo foi abordado durante uma blitz na altura da praça de pedágio.

“Policiais rodoviários federais faziam uma blitz na altura do pedágio, quando desconfiaram da atitude do motorista de um Corolla e decidiram abordá-lo. O homem, de 28 anos, estava acompanhado da esposa, de 29, além de dois filhos do casal. A dupla, que viajava num carro alugado, estava bastante nervosa, o que aumentou a desconfiança. Então, os policiais iniciaram uma revista mais detalhada no veículo”, informa a PRF.

Ainda de acordo com a PRF, o homem confessou que receberia uma quantia em dinheiro para levar o armamento de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para o Rio.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), na Zona Norte do Rio.

 

Fotos: PRF/Divulgação

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.