Suspeitos de homicídio de Lorena continuam detidos

Daniel Gonçalves – Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (8) no bairro Vila Velha em Lorena. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um acerto de contas.

Dois suspeitos foram detidos por volta das 19h40 de sexta-feira na alça de acesso a Rodovia Hamilton Viera Mendes em Cruzeiro. A Polícia Civil informou que cinco homens participaram do assalto que ter terminou em morte. O homem que atirou e a vítima vieram de Patos (PB). O crime foi um acerto de contas com o rapaz, que trabalhava como vendedor ambulante.

Em depoimento à polícia, o autor teria dito que a vítima teria mandado matar seu irmão e por isso teria vindo para o acerto de contas.

Os envolvidos teriam acompanhado a rotina da vítima por alguns dias para planejar o homicídio. Na noite de sexta, os cinco abordaram o homem em seu comércio, atiraram na cabeça e roubaram R$ 5,5 mil que estava no caixa do local.

A vítima Hugo Francis Brito Leite de 25 anos que morava na Paraíba morreu no local.

Os cinco fugiram pela Dutra, sentido Cruzeiro e um motociclista que passava pelo local os seguiu e indicou a localização para a polícia, que surpreendeu dois deles em um cerco no acesso a Rodovia Hamilton Vieira Mendes que liga a via Dutra a Cruzeiro.

O autor do crime, de 30 anos de mora na Paraíba e o comparsa, de 49 que reside em Cruzeiro, foram presos por uma equipe da Polícia Militar. Eles estavam num veículo Santana com placas de Lavrinhas, quando foram abordados.  Com a dupla, foi encontrada a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38 com capacidade para seis tiros com quatro cartuchos intactos, munições, 50g de maconha e um celular. Segundo informações, os outros três que conseguiram fugir são de Cruzeiro. A Polícia de Lorena continua investigando o caso.

Foto: Portal Mix Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.