Criminosos explodem agência e roubam dinheiro de cofre em São José do Barreiro, SP – A Gazeta

Criminosos explodem agência e roubam dinheiro de cofre em São José do Barreiro, SP

Na madrugada de hoje (01) a agência do Banco do Brasil em São José do Barreiro foi alvo de criminosos. De acordo com a Polícia Civil, o grupo explodiu a área do cofre e conseguiu levar o dinheiro da agência. Os valores ainda são apurados . Ninguém foi preso.

A ação foi por volta das 3h quando os criminosos chegaram fazendo disparos para o alto. Segundo a Polícia Civil, minutos depois, eles fizeram duas explosões. Os criminosos explodiram a área onde ficava o cofre do terminal e conseguiram levar o dinheiro armazenado.

No local, os criminosos deixaram R$ 6 mil em notas pelo chão. A polícia ainda apreendeu cápsulas de armamento pesado como fuzil, 9 milímetros, calibre 380 e 32. Depois das explosões eles fugiram em um carro e uma moto.

A quadrilha espalhou pregos na entrada e na saída da cidade, que dificultaram a perseguição. Segundo a polícia, na tentativa de alcançar os criminosos viaturas tiveram os pneus estourados.

A polícia ainda apura o número de pessoas envolvidas no crime. Os suspeitos fugiram em direção à Resende e a polícia faz buscas pelos criminosos.

O prédio da agência deve passar por uma avaliação da Defesa Civil nesta sexta porque ficou completamente destruída com a explosão.

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.