Homem é preso após furtar sítio em Carmo de Minas, MG

Em Carmo de Minas, na noite desse sábado (02), a Polícia Militar compareceu em um sítio onde registrou uma ocorrência de furto.

Um aposentado de 55 anos relatou que ao chegar em casa deparou com um cidadão saindo de dentro do imóvel, o qual fugiu pela pastagem e entrou em um cafezal.

A vítima disse que os vidros da janela da sala estavam quebrados e o cadeado estourado. Em seguida, percebeu que das 08 gaiolas que ele possuía somente restavam 02 vazias, sendo subtraído pelo autor 16 pássaros e 06 gaiolas.

De posse das informações repassadas pela vítima, os militares conseguiram identificar o autor, um jovem de 25 anos, e foram até a residência dele. No local o autor foi encontrado e tentou fugir, porém, foi abordado, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Os policiais realizaram um rastreamento pelas imediações, logrando êxito em encontrar em um lote, 02 gaiolas com 02 canários em cada.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de plantão onde o flagrante foi ratificado pela autoridade de polícia judiciária.

Fonte: 57º BPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.