PM de Carmo de Minas, MG prende homem acusado de furto de residência na zona rural

Na noite de sábado (02/12) a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Sítio das Cabacinhas, zona rural de Carmo de Minas, onde em contato com a vítima, esta relatou que ao chegar em casa pode visualizar um homem negro, estatura média, conhecido por “N***” saindo correndo de sua residência.

No local, foram furtados 06 gaiolas e 16 pássaros. Com a chegada da PM, a vítima repassou as informações aos militares que, imediatamente, reconheceram o autor como sendo um homem de 25 anos, desocupado, morador do bairro dos Operários.

Durante rastreamento, a PM logrou êxito em encontrar o autor do furto de fronte a sua residência, sendo que ao perceber a presença policial, tentou evadir-se, momento em que foi alcançado e capturado.

Nas imediações da residência do autor, os militares encontraram parte do material furtado, ou seja, 02 gaiolas e 04 pássaros, que foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, bem como realizada sua condução até a Delegacia de Polícia de Plantão onde foi ratificado o flagrante pela Autoridade Policial.

 

Polícia Militar de Carmo de Minas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.