Jovens empreendedores da região fluminense participam de encontro entre startups e investidores

Luana Vieira – Na última quinta-feira (30) os jovens empreendedores do aplicativo ‘Resolve Car’ participaram da segunda etapa do Investe BM, um projeto que reúne investidores e startups, promovendo mediação e captação para o desenvolvimento de grandes negócios na região.

O evento foi realizado no Salão Nobre Prof. Jayme Dantas do UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – e a equipe composta por jovens de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende conseguiu atrair o olhar dos investidores para injeção de capital no aplicativo que consiste em um market place de soluções automotivas perto do cliente, com ranqueamento e experiencias de outros usuários.

– Isso é um marco para nossa empresa e estamos em uma progressão muito bacana. Nossa primeira experiência foi no Startup Weekend e conseguimos estar entre os 3 primeiros colocados. Agora conseguir um investidor é motivador, sem contar toda movimentação e ganho de experiência que o evento proporciona aos participantes – enfatizou o CEO da Resolve Car, Braga Júnior.

A Resolve Car ficou entre os três vencedores do Startup Weekend de Resende e é uma plataforma que liga prestadores de serviços automotivos especializados como guinchos, mecânicos, borracheiros, etc a clientes que buscam segurança, confiabilidade e bom atendimento

 

 

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.