PM apreende adolescentes que furtaram escola pública em Itanhandu, MG

Na noite desse sábado (09), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, os quais furtaram uma escola pública na Avenida Professo Brito, Centro de Itanhandu. Os dois adolescentes haviam fugido de uma clínica terapêutica e foram encontrados com os materiais furtados na Rodoviária do município.

A PM foi até o endereço onde segundo a diretora encontrou o portão eletrônico aberto e ao vistoriar o imóvel foi verificado que vidros de janelas foram quebrados, portas foram arrombada e foi dado falta de 01 aparelho celular.

Durante atendimento da ocorrência os militares foram informados que dois adolescentes que haviam fugido de uma clínica terapêutica do município de Pouso Alto haviam sido encontrados na Rodoviária e ao abordar os adolescentes foram encontrados 02 celulares e 01 câmera fotográfica os quais segundo eles seriam da escola furtada.

Os adolescentes receberam voz de apreensão e após o registro da ocorrência foram liberados para o responsável legal. Os materiais foram recolhidos e serão encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 57º BPM

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.