PM prende pistola durante operação no bairro Nossa Senhora de Lourdes em São Lourenço, MG

No início da noite dessa segunda-feira (11), a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 22 na Rua Joaquim Jerônimo, bairro Nossa Senhora de Lourdes, a qual estava com um jovem de 26 anos, procurado pela PM. O autor conseguiu fugir.

A PM durante operação batida policial visualizou um grupo de pessoas em uma mata no final da referida rua e ao realizar a aproximação todos saíram correndo para dentro da mata, sendo identificados o jovem, de 26 anos, e dois adolescentes, um de 16 e outro de 15 anos, que foram alcançados e abordados.

Foi realizada perseguição policial e visualizado quando o fugitivo arremessou um objeto prateado no quintal de uma residência e ao averiguar o objeto verificou-se que era uma arma de fogo, a qual foi apreendida.

A equipe policial continuou a perseguição ao jovem que dispensou um embornal pelo caminho sendo encontrado dentro dele uma luva preta e uma touca ninja.

O autor conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Todos os materiais encontrados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Autor: P5 do 57º BPM / Foto: 57º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.