Homem é preso com 30 kg de maconha em carro clonado na Via Dutra, em Itatiaia, RJ

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Itatiaia prendeu na Via Dutra um homem com 30 kg de maconha em uma caminhonete clonada na madrugada desta quinta-feira (14).

Segundo a PRF, o motorista, de 34 anos, foi abordado no km 318, durante fiscalização de combate ao narcotráfico relativa à Operação Égide.

A PRF informou que o suspeito apresentou nervosismo durante a ação, o que gerou suspeita dos policiais. Eles fizeram uma revista na caminhonete e encontraram nas laterais, sob os forros, 32 tabletes de maconha, além de quase meio quilo de cocaína.

Ainda durante a inspeção veicular foi constatado que o veículo tinha sido roubado em novembro deste ano, em Cachoeirinha (RS) e estava com placas de outro carro similar de Campos Novos (SC).

De acordo com a PRF, o homem confessou que saiu de Canoas, no Rio Grande do Sul e entregaria o carregamento de entorpecente no Rio de Janeiro, e que receberia R$ 1,5 mil. Ele foi encaminhado à 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia), onde foi autuado por tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

 

Fotos: Divulgação/PRF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.