DestaqueVale do Paraíba

Vereador Carlinhos da Stock Car luta pela manutenção da escola Dr. Arnolfo Azevedo e criação de nova creche em Cruzeiro

Em uma decisiva manifestação na última sessão da Câmara de Cruzeiro, o vereador Carlinhos da Stock Car protocolou uma moção, posicionando-se contra o fechamento da tradicional escola Dr. Arnolfo Azevedo. Em sua proposta, Carlinhos também reivindica a construção de uma nova creche, objetivando suprir a lacuna deixada pelo encerramento das atividades da creche Dona Tita.

Nelson Mandela, uma vez disse: “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. Alinhado a esse pensamento, o vereador Carlinhos expressou sua paixão pelo ensino e pela formação das futuras gerações. “A educação é o alicerce de nossa sociedade. Quando investimos nela, estamos semeando esperança e construindo um futuro mais brilhante para todos. Não podemos permitir que as portas do conhecimento se fechem para nossas crianças”, declarou Carlinhos.

O posicionamento do vereador ressoa a importância da continuidade do acesso à educação de qualidade em Cruzeiro, reconhecendo a relevância das instituições de ensino na formação cidadã e na construção de um município mais justo e desenvolvido.

Por Luidgi Santiago | Jornal A Notícia