Dupla armada assalta o Supermercado do Papai na Vila Paulo em Cruzeiro, SP

Redação – Dois homens armados assaltaram na manhã de ontem (18) por volta das 11h00, o Supercado do Papai localizado na rua Doutor José Rodrigues Alves Sobrinho, na Vila Paulo Romeu em Cruzeiro.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi acionada, e as vítimas alegaram que a dupla chegou de moto no supermercado rendendo um funcionário o obrigando ir até o cofre da empresa de onde levaram a quantia de $ 8.540,00, fugindo em seguida.

Com os dados e filmagens em mãos os investigadores da DIG saíram em campo e conseguiram prender um suspeito de 43 anos, estudante de direito.

Na delegacia, o suspeito não quis revelar o endereço de uma outra propriedade que estava sendo reformada, mas com levantamento de fontes, os investigadores chegaram até a casa na Lagoa Dourada, e conseguiram apreender a arma carabina .44 utlizada no assalto, materiais roubados do supermercado, R$ 120,00 em dinheiro, drogas, material para embalagem para entorpecentes, luvas, capacetes e um celular.

O homem foi reconhecido pelo capacete tinha a marca da Playboy através do sistema de câmeras do estabelecimento.

O homem confessou a autoria do crime e não revelou o nome do comparsa, e o dinheiro não foi recuperado.  Os policiais da DIG segue com as investigações para recuperar a quantia e prender o outro envolvido.

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.