Vereador Ricardo de Mattos é eleito o novo presidente da Câmara de São Lourenço, MG para 2018

Com a presença maciça de moradores, a Câmara Municipal de São Lourenço elegeu, na 40ª e última sessão ordinária do ano, o vereador Ricardo de Mattos (PMN) para presidente. Ele recebeu sete de 13 votos. Suas funções serão representar e administrar a Casa Legislativa e coordenar todas as reuniões durante o ano de 2018.

Ricardo de Mattos concorreu com Isac Ribeiro (PRP), que foi votado por seis vereadores. Ainda se inscreveram para pleitear o cargo de presidente Evaldo Ambrósio (PROS) e Paulo Gilson Chopinho de Castro Ribeiro (PSC), mas ambos retiraram a candidatura logo no início da sessão.

Os outros três cargos da Mesa Diretora também foram definidos na noite desta segunda-feira. Com sete votos cada um, Waldinei Alves Ferreira (PV) será o vice-presidente e Natanael Paulino de Oliveira (PPS), o 1.º secretário. Já Orlando da Silva Gomes (PRB) continuará ocupando a cadeira de 2.º secretário. Nove vereadores foram favoráveis à reeleição dele, o único que se candidatou para a assumir a função.

Ricardo Luiz Nogueira (PMDB) também concorreu ao cargo de vice-presidente e Renato Motta, ao de 1.º secretário. Os vereadores eleitos ocuparão a Mesa Diretora a partir de fevereiro de 2018, quando se iniciará o segundo ano da 49.ª Legislatura da Câmara Municipal de São Lourenço.

 

Fonte: Câmara Municipal de São Lourenço

Foto: Reprodução Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.