Câmara de Itatiaia, RJ aprova indicação para implementação de rede de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP)

Visando garantir a segurança e economia para os cofres da Prefeitura de Itatiaia, o vice-presidente da Câmara, Silvano Rodrigues, o Vaninho (PRB), solicitou que seja realizado estudos para implementação de rede de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), ou gás de cozinha, para uso nas dependências dos próprios municipais (escolas e unidades de saúde). A indicação do vereador, de nº 1280/2017, foi aprovada por unanimidade pelo plenário na sessão do último dia 14 de dezembro.

“Isto se faz necessário em função da existência de novas tecnologias, cuja formatação de segurança e desempenho são infinitamente mais recomendadas a nível de mercado”, explica Vaninho.

Segundo o vereador, caso o investimento seja realizado, haverá redução do custo operacional e garantirá mais segurança na manutenção.

“Vale ressaltar que tal investimento trará mais segurança e qualidade aos serviços ora prestados, e consequentemente garantirá redução do custo operacional hoje existente, sem falar que a partir deste momento todo serviço contará com a responsabilidade de profissional devidamente habilitado”, afirma.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa – CMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.