Criminosos atacam agências bancárias em Cambuquira, MG

Duas agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada deste sábado em Cambuquira (MG). Segundo a Polícia Militar, pelo menos 10 homens armados invadiram as agências e explodiram o local por volta de 4h. Eles dispararam várias vezes para o alto ao chegarem às agências. Moradores escutaram de longe o barulho dos disparos. Um caminhoneiro que estava de passagem pela cidade foi feito refém na hora do ataque e liberado pouco depois.

 

Após a ação, os suspeitos fugiram sentido Campanha (MG) pela rodovia BR-267. Ainda de acordo com a PM, a agência do Banco do Brasil era utilizada apenas para transferências bancárias e a do Bradesco tinha apenas um caixa eletrônico.

As agências ficam embaixo de residências. Uma loja de celulares que fica em frente ao banco também foi atacada e aparelhos celulares foram levados.

A polícia militar teve apoio de reforços vindos de Três Corações, Campanha e Lambari, mas até o momento, ninguém foi localizado. Os militares não souberam informar quantas pessoas participaram da ação e se eles conseguiram levar dinheiro.

A perícia chegou por volta de 7h no local e averiguar se houve algum abalo nas residências. Uma loja foi atingida por tiros, mas ninguém ficou ferido.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.