PRF prende passageiro de caminhão que estava foragido na Via Dutra, em Itatiaia, RJ

Policiais rodoviários federais prenderam por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (29) um jovem, de 24 anos, considerado foragido da Justiça. O suspeito estava num caminhão, com placa de São Paulo.

Ele só apresentou documentos do veículo e informou que não portava documentos. Segundo os agentes, o jovem ainda deu o nome falso.

– Ao consultarmos o sistema de informática da polícia, o nome do suspeito não batia com o nome que o jovem nos forneceu. Ele acabou informando sua identidade verdadeira e descobrimos que ele tinha mandado de prisão por uso de documento falso. O mandado foi expedido pela Comarca de Francisco Sá, em Minas Gerais, no dia 12 de dezembro deste ano – disse o inspetor da PRF, Carlos André Nogueira Fernandes, acrescentando que o jovem confessou que estava em liberdade condicional.

O policial informou ainda que contra o jovem havia outros inquéritos por tortura, uso de documentos falsos e furto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 99ª DP (Itatiaia).

Foto: Divulgação/PRF

 

Um comentário em “PRF prende passageiro de caminhão que estava foragido na Via Dutra, em Itatiaia, RJ

  • 5 de janeiro de 2018 em 01:16
    Permalink

    Por favor qual e o nome deste jovem se ele se chama Heverton Brandao da Silva por favor me avise sou a mãe dele. 68 999312182

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.