Veículo Gol conduzido por adolescente bate em kombi de feirante de deixa duas pessoas ferias no centro de Cruzeiro, SP

Redação – Por volta das 06h15 de hoje (29) uma colisão frontal entre um veículo Gol e uma kombi em Cruzeiro, deixou dois homens feridos.

Segundo informações o veículo marca Gol, que estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos teria batido de frente com um veículo Kombi placas de Aparecida que estava sendo conduzido por um feirante que estava indo trabalhar na feira livre na Vila Paulo Romeu.

O adolescente que estava ao volante e teve ferimentos em uma das pernas e um rapaz que estava de carona na Kombi teve escoriações, sendo ambos socorridos em estado leve para Santa Casa de Misericórdia pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na Avenida João Silvano de Mesquita equina com a Avenida Jorge Tibiriça (Rua 3) no semáforo em frente a praça Aurora Coelho.

O pai do adolecente esteve no local e alegou que seu filho teria pego o veículo sem sua autorização. Mas se responsabilizou pelo ocorrido que foi registrado no 2° DP/Seccional

O DMT (Departamento Municipal de Trânsito) auxiliou no trabalho, e o local ficou interditado por algumas horas, até a retirada dos veículos.

Fotos: Divulgação

 

Um comentário em “Veículo Gol conduzido por adolescente bate em kombi de feirante de deixa duas pessoas ferias no centro de Cruzeiro, SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.