57º BPM de São Lourenço, MG tem novo Subcomandante

Na última terça-feira, 26 de dezembro, assumiu o Subcomando do 57º Batalhão de Polícia Militar- “ Batalhão Prevenção” o Major PM Andreilson Josué dos Santos.

Há anos atuando no 57º BPM, o Major Andreilson é um profundo conhecedor da Unidade e das peculiaridades dos 22 municípios subordinados.

Entre as atividades já desempenhadas, foi Comandante dos Pelotões de Itamonte e de São Lourenço, comandou a 276ª Cia também sediada em São Lourenço e antes de ser promovido ao posto de Major era Chefe da Seção de Planejamento e Operações do 57º BPM.

Com uma grande experiência na área operacional e administrativa o Major Andreilson poderá contribuir ainda mais no planejamento e desenvolvimento das ações de segurança pública nos municípios que compõem o 57º BPM. Ele vem substituir o antigo Subcomandante, Major Paulo Márcio, que foi transferido para a reserva no final do mês de novembro.

O Subcomandante tem um importante papel de assessoria direta ao Comandante do Batalhão, Ten Cel Paulo Alex, e na ausência do Comandante o Subcomandante é responsável por representá-lo.

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.