Vereador Washington Granato assume presidência da Câmara Municipal de Volta Redonda, RJ

O vereador Washington Granato (PTC) assumiu na tarde desta segunda-feira (1°) a presidência da Câmara Municipal de Volta Redonda. O parlamentar adiantou que se dedicará para que 2018 seja um ano de conquistas para o povo voltarredondense. Aos 54 anos e com vasta experiência política, Granato retorna ao cargo que já ocupou em outras três oportunidades (2006/2008/2014).

Granato afirmou que tem a tradição de pautar suas gestões no diálogo e no equilíbrio, e que esta dinâmica não será alterada para este ano. O objetivo, segundo o atual presidente, é incentivar a participação popular na rotina legislativa. Ele ainda completou sua fala frisando que a lógica da conversa e da aproximação também vale para o Executivo.

– Vamos continuar dialogando para que nossa cidade continue no caminho do desenvolvimento. Quem ganha é a população. É evidente que faço questão de salientar a nossa independência, mas também acho que a busca, de forma conjunta, por benefícios e conquistas para os nossos munícipes é muito positiva – reforçou.

Os demais membros da Mesa Diretora são os vereadores: Nilton Alves de Faria, o Neném (1° secretário); José Martins de Assis, o Tigrão (2° secretário); Paulo Conrado (1° vice-presidente); Fernando Martins (2° vice-presidente).

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.