Assembleia de Deus de Madureira comemora 75 anos em Volta Redonda, RJ

Comemoração será no Estádio Raulino de Oliveira no próximo sábado, dia 6 de janeiro, a partir das 16h; culto terá a participação das cantoras Cristina Mel e Flordelis, e do Bispo Abner Ferreira

 

Fundada em 1943, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira comemora 75 anos de fundação na cidade de Volta Redonda.

Para celebrar a data, será realizado um grande culto de agradecimento no próximo sábado, dia 6, a partir das 16h até às 20h no Estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, mais conhecido como Estádio da Cidadania. São esperadas cerca de 20 mil pessoas. Os portões abrem às 14h. A entrada é gratuita.

De acordo com o pastor presidente da CADEVRE (Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Volta Redonda), Rinaldo Silva Dias, é a primeira vez que a igreja realiza um evento no estádio.

“Será uma grande concentração de fé com louvores, adoração, testemunhos, grandes pregadores, mas principalmente a população, porque tudo isso está sendo preparado para abençoar a vida das pessoas”, afirma.

Na programação do Jubileu de Brilhante estão apresentações de quatro corais de duas mil vozes cada um (crianças, adolescentes, jovens e mulheres), acompanhados de uma orquestra com mais de 500 músicos.

Também estarão presentes as cantoras Cristina Mel e Flordelis, além dos cantores regionais Tiaggo Ribeiro, Lucas Dias, Raquel Lisboa, Jhobert Reis e Nathalia Navarro.

O Bispo Abner Ferreira, pastor presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Rio de Janeiro, será o responsável pela palavra principal do evento.

Para a pastora e líder de mulheres da CADEVRE, Simone Chaves Dias, será um dia marcante. “Desde o início de outubro estamos promovendo ações para esta grande comemoração. A festa está sendo preparada com grande otimismo. Para este Jubileu de Brilhante esperamos caravanas outras congregações e denominações, será um marco para a história da igreja e da cidade”, destaca.

Destes 75 anos de atuação, evangelismo e missões tem sido marcas deste trabalho. A igreja conta hoje com 103 congregações em Volta Redonda, 11 Igrejas filiadas na região Sul Fluminense e trabalhos missionários ramificados em vários estados brasileiros como: Bahia, Pará, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio Grande do Sul. No exterior, nos seguintes países: Alemanha, Bolívia, Espanha, França, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Paraguai, Peru, Portugal, Romênia, Suíça e Moçambique.

São pessoas engajadas para levar a palavra de Deus àqueles que precisam de Cristo. A igreja realiza também um grande trabalho social, de distribuição de cestas básicas e medicamentos, reformas de casas para os membros mais necessitados, visitas aos doentes hospitalizados e acamados sem condições de frequentarem a igreja. “Em todo esse tempo, Deus tem sido fiel e bondoso para conosco! Queremos celebrar e agradecê-Lo por tudo que o nosso Deus tem feito por nós!”, ressalta o Pastor Rinaldo Silva Dias, presidente da CADEVRE.

 

 

Fotos/Fonte: Assessoria AD Madureira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.