PM de Carmo de Minas, MG apreende suspeito de roubo a padaria armado com uma faca

Redação – A PM de Carmo de Minas foi acionada a comparecer na Avenida Visconde do Rio Branco, onde segundo informações um homem teria adentrado em uma padaria armado com uma faca e roubado o estabelecimento.

Ao chegar no local, os policias foram informados por uma balconista de 46 anos que por volta das 06h30 um homem encapuzado adentrou na padaria armado de faca e anunciou o assalto.

Da padaria foi levado a quantia de $ 100,00 em dinheiro, e segundo a balconista o homem de estatura mediana, trajando calça jeans e blusa preta de manga comprida.
Com as características do acusado os PMs realizaram patrulhamentos pelas ruas de Carmo de Minas, sendo informados que o acusado era um adolescente de 17 anos.

Os PMs foram a residência do adolescente sendo autorizados a entrada pela mãe menor, e durante busca pessoal foi encontrada certa quantia em dinheiro no bolso de sua bermuda.
O adolescente recebeu voz de apreensão sendo apresentado  no DP, juntamente com o dinheiro apreendido e sua genitora, para dar maiores esclarecimentos.

 

Foto: Google Maps

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.