Homem é preso e menor apreendido com drogas no bairro Paraíso, em Barra Mansa, RJ

 

Na tarde desta sexta-feira (5) um homem, de 20 anos, foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido por policiais militares na Rua Geraldo de Paula, no bairro Paraíso, suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia anônima de que duas pessoas traficavam no bairro.

Segundo a PM, ao chegarem na localidade eles encontraram os dois suspeitos e o abordaram. Com o adolescente os policiais recolheram 12 pinos de cocaína, além de um celular. Questionados, segundo a Polícia Militar, eles teriam assumido estarem traficando no local e levaram os agentes até um terreno baldio onde foram encontradas mais 54 pinos contendo cocaína.

Os PMs seguiram para a casa do menor. A mãe dele autorizou a entrada dos agentes. No quarto os policiais apreenderam mais cinco pinos de cocaína.

A dupla foi levada para a delegacia onde o maior foi indiciado por tráfico de drogas e o menor autuado por fato análogo ao mesmo crime. O caso do adolescente seguirá para a Vara da Infância e da Juventude, enquanto do maior será encaminhado ao Ministério Público.

 

Foto: Cedida pela PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.