Bandidos invadem Santa Casa de Resende, RJ e tentaram resgatar um comparsa baleado, que não estava internado no local

Bandidos invadiram por volta das 2h10 de madrugada desta segunda-feira (8), a Santa Casa de Misericórdia, em Resende. Eles renderam funcionários e tentaram resgatar um comparsa baleado, mas que não estava internado naquela unidade hospitalar.

Os criminosos agrediram um funcionário com coronhadas. Ele medicado por um médico plantonista do hospital.  Policiais militares chegaram ao local por volta das 7h30.  Ninguém foi preso.

Os suspeitos fugiram num carro com placa de Jacareí (SP). No veículo estavam outros comparsas dando cobertura aos que invadiram o hospital.

Nota

Cinco bandidos fortemente armados invadiram a Santa Casa de Misericórdia de Resende na madrugada desta segunda-feira. De acordo com testemunhas, os criminosos, acompanhados de outros homens que firam do lado de fora, surpreenderam o segurança do local às 2h10, com a intenção de resgatar um suporto paciente baleado. O homem procurado por eles não se encontrava internado no hospital.

A Polícia Militar foi acionada, tendo chegado logo após a saída dos bandidos, às 2h30.

Durante a ação, um funcionário foi agredido com coronhadas. A vítima foi atendida no próprio local por um médico plantonista, e já foi liberada. Apesar do grande susto, os pacientes passam bem e a Nova Santa Casa segue aberta normalmente, prestando atendimento à população.

A diretoria da instituição já registrou queixa na delegacia e aguarda providências das autoridades estaduais. A placa do carro dos marginais foi identificada como procedente de Jacareí/SP.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.