Vídeo gravado por moradora mostra abandono no Jardim do Mavisou em Lavrinhas, SP – A Gazeta

Vídeo gravado por moradora mostra abandono no Jardim do Mavisou em Lavrinhas, SP

Redação – A redação recebeu quatro vídeo de uma moradora no bairro Jardim Mavisou em Lavrinhas, mostrando a atual situação de abandono do bairro. Nossa equipe selecionou apenas um vídeo para mostrar como está a situação denunciada pela internauta.

O Jardim Mavisou um dos mais importantes bairros de Lavrinhas está abandonado pela atual administração pública. Com buracos desde a entrada do bairro até as demais vias, mato e lixo por todos os locais, os moradores estão indignados com a situação que estão passando.

O bairro do Jardim Mavisou está esquecido, e a população está pedindo a atenção da administração sobre o descaso que esta acontecendo.

— O Jardim Mavisou está abandonado. Buracos e mato estão assustando os moradores e as pessoas que vem em nosso bairro nos visitar.. Além disso, a iluminação é precária e há muito lixo espalhado no Mavisou, diz a moradora.

– Me ajuda a publicar porque já tentei de tudo. Sou moradora daqui há 27 anos mas este governo estou vendo o barco afundando. A entrada do nosso bairro Jardim Mavisou está horrível, até quando vamos ficar nesta vergonha nosso bairro nosso município nossos bairros estão abandonados, diz uma internauta.

Tentamos entrar em contato com o setor responsável da prefeitura de Lavrinhas, mas não obtemos retorno até o fechamento da matéria.

Vídeo: WhatsApp Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.