Identificado homem procurado por bandidos na Santa Casa, em Resende, RJ

Leandro de Souza, o “LD”, de 26 anos. Este é o nome do paciente, que bandidos estavam procurando na madrugada desta segunda-feira (08), na Santa Casa de Misericórdia de Resende.

Ao contrário do que a imprensa chegou a publicar, os criminosos pretendiam executar LD, e não resgatá-lo.

O suspeito, no entanto, não foi localizado. Ele estaria em outra unidade hospitalar, na cidade. Na tarde desta segunda-feira (08), LD, foi transferido para o Hospital Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro.

A ação na Santa Casa foi realizada por quatro homens armados de pistola, que invadiram a unidade hospitalar e agrediram um funcionário com coronhadas na cabeça.

Outros quatro comparsas ficaram do lado de fora, em dois carros: um Fiat Dublo e um Tucson, dando cobertura ao grupo.

LD  seria um dos lideres do tráfico de drogas na Cidade Alegria. Ele também é apontado pela polícia como um dos homens que, no dia 27 de setembro do ano passado, chegou a invadir a sede da Prefeitura de Itatiaia, para arrombar com um maçarico, o caixa eletrônico instalado dentro da sede do Executivo local.

A investida da quadrilha não teve êxito.  O comandante do 37º Batalhão da PM, tenente-coronel Rogério Jackes da Silva, ressaltou que agentes do Serviço de Inteligência (P2) trabalham para identificar os bandidos que invadiram a Santa Casa. Ele acredita que os criminosos não sejam de Resende.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.