O mais temido da região Santiago F.C., volta com tudo na I° Copa de Amigos do Futebol Amador em Canas, SP – A Gazeta

O mais temido da região Santiago F.C., volta com tudo na I° Copa de Amigos do Futebol Amador em Canas, SP

Redação – No ano de 2017 mais de 25 times da região do Vale do Paraíba Paulista, disputam a copa de futebol amador. E os oito melhores realizam no mês de janeiro o mata-mata na cidade de Canas, onde é escolhido o melhor de todos.

Nesse ano o evento aconteceu domingo (06), onde o time do Santiago Futebol Clube que é o mais temido da região que no ano de 2017 fez uma campanha com altos e baixos veio com tudo mostrando o porquê é o melhor.

O destaque da partida foi o zagueiro do Santiago F.C., Douglas, os gols foram marcados por Jessé Imperador e Kard  2, sendo dirigidos por Eduardo e Tite

No time Unidos do Vale que perdeu de a partida marcando somente 1 gol, os atletas Matheus recebeu dos cartões sendo amarelo e vermelho. Já o atleta Rodolpho Henrique recebeu o cartão amarelo.

Somente o atleta Dougas Mattos do Santiago F.C., recebeu o cartão amarelo.

O Unidos do Vale entrou em campo com os atletas:  Adalberto Galvão, Adriano Pinho, Alan Belarmino, Alan da Cruz,  Alex Benedito, Alexandre Pereira,  Antonio Carlos, Bruno Zanin, Charles Henrique, Gabriel Edosn,  Jayson Filipi, Jefferson César,  José Otávio,  Leonardo Del Mônaco, Luciano Willian, Luiz Gustavo,  Marco Aurélio,  Matheus Leite, Osmar  de Oliveira, Rodolpho Henrique, Sérgio Luiz, Lucas  Baptista, Marcelo Romeu, capitão Bruno Zanin, e e  tendo como diretor Rogério Monteiro e Técnico Milton Monteiro..

O time do Santiago Futebol Clube entrou em campo com os atletas: Rafael Amorim, Jessé Antonio, José Sebastião, Douglas Mattos, Alex Douglas, Vinicius Roberto, Alexandre Anthony, Luiz Carlos, Feliphe da Silva, Cleber de Oliveira,  Augusto Davis, Patrick Vander, Rodrigo José, Jonathan Monteiro,  Herbert Pereira, Raphal Cardoso, Thiago Castilho, Guilherme Augusto, Pedro Augusto, Fabrício Luiz, Fábio Augusto, Luiz Fernando, tendo como capitão Herbert Pereira.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.