Conhecido advogado é preso por associação ao tráfico dentro do Fórum de Cruzeiro, SP

Redação – Um conhecido advogado de 80 anos, que estava sendo investigado por associação ao tráfico de drogas em Cruzeiro, foi preso pela PM dentro do Fórum localizado na Vila Paulo Romeu.

A prisão aconteceu na tarde de ontem (09) quando o advogado estava na porta do cartório. Segundo informações o advogado já estava respondendo o processo a cinco anos e a determinação da prisão por decisão da Justiça de São Paulo. A condenação do advogado expedido pela justiça é de dois anos e nove meses em regime semi-aberto.

O advogado Luciano Mariano, que representa o acusado acompanhou a abordagem policial dentro do Fórum e argumentou que acredita, veementemente, que seu cliente é inocente.

O acusado foi encaminhado ao 1°DP onde e está em uma cela separada no Centro de Triagem, mediante a formação superior. Posteriormente, deverá ser transferido para um presídio.

O presidente da OAB/Cruzeiro, Doutor Alexandre Louzada divulgou nota em redes sociais  comunicando a prisão do advogado.

Segundo a nota o presidente da OAB diz que tomou a liberdade de fazer um esclarecimento, haja vista inúmeras publicações maldosas na rede social.

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.