Polícia divulga foto de suspeito de atirar em PMs, em Paraty, RJ

A foto de Martin Estêvão da Silva Santos, de 23 anos, foi publicada no Portal dos Procurados da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9).

Ele é um dos suspeitos de atirar em dois policiais militares e um segurança que estava na porta de uma boate em Paraty, na madrugada do dia 3 de dezembro do ano passado.

Um dos policiais morreu 15 dias após o crime. A tripla tentativa de homicídio ocorreu, em frente a uma casa noturna, na Avenida Roberto Silveira, no bairro Chácara da Saudade.

De acordo com a denúncia, Martin estaria escondido no Morro do Ditão, em Paraty. Agentes do 33º Batalhão da PM, estiveram no local a procura do suspeito, e apreenderam grande quantidade de drogas e munições.

Na ocasião, o líder do tráfico do Morro do Ditão, Alessandro da Silva Lourenço, morreu em confronto com policiais.

O Portal dos Procurados pede, para quem tiver informações a respeito da localização do suspeito denuncie, mesmo que anonimamente, pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.