Bolsonaro presta homenagem a policial durante enterro em Lorena, SP

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), pré-candidato à presidência da República, marcou presença no velório e enterro do policial militar Leonardo Assunção, em Lorena, na manhã desta sexta-feira (12). Outros representantes dos órgãos de segurança, como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro, também estiveram presentes e prestaram homenagem ao soldado do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar).

As homenagens começaram desde a saída do corpo de São José dos Campos, na noite de quinta-feira (11), quando viaturas realizaram um cortejo em escolta até a cidade de Lorena. (Veja vídeo abaixo).

Durante toda a madrugada, familiares, amigos e colegas de serviço estiveram presentes realizando orações, homenagens e relembrando os momentos de bravura e felicidade ao lado de Assunção.

Um áudio emocionado e de agradecimento do pai, Capitão do Exército Brasileiro, comoveu milhares de pessoas que seguem compartilhando pelas redes sociais.

O corpo de Leonardo foi levado até o Cemitério Municipal no caminhão do Corpo de Bombeiros, sendo acompanhando por um novo cortejo com dezenas de veículos.

Foto: Reprodução/Grupo Ocorrência 24 horas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.