Polícia Civil investiga quem matou ‘Pitoco’ com 3 tiros na Vila Romana em Cruzeiro, SP

Redação – A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está trabalhando para solucionar o primeiro crime ocorrido em 2018 em Cruzeiro. O crime aconteceu na madrugada do dia 7 de janeiro na rua Guaratinguetá na Vila Romana.

Segundo informações não oficiais a policia já tem um suspeito do crime, mas não conformar mais dados sobre o crime.

O crime:

Sidnei Correia dos Santos, conhecido como “Pitoco” foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 7, na Rua Guaratinguetá na vila Romana. Ninguém foi preso.

Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 4h10 da manhã com marcadas de disparos de arma de fogo na via pública.

De acordo com a Polícia Militar, Sidnei Correia dos Santos, conhecido como “Pitoco” foi alvejado por três tiros e morreu no local. A vítima que morava na Rua Robert Douglas na vila Batista, foi atingida no tórax, cabeça e perna direita.

A perícia não conseguiu identificar o calibre da arma usada no crime. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado para velório. O sepultamento aconteceu por volta das 17h30 deste domingo no cemitério Santa Cruz. Nenhum suspeito foi identificado até o momento

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.