Polícia prende homens acusados de estupro coletivo de mulher de 21 anos após comemorar aniversário em Itajubá, MG

Na noite de ontem (12) uma jovem de 21 anos teria sido estuprada por três homens em Itajubá, após a festa em comemoração ao aniversário dela. Um homem que tem um relacionamento com a vítima, um primo da jovem e mais um adolescente foram presos suspeitos de cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, a festa aconteceu na casa de um amigo da vítima, no bairro Medicina. No evento, ela teria ingerido bebida alcóolica e, ainda segundo a polícia, os suspeitos teriam aproveitado do estado de embriaguez da vítima para cometer o estupro.

Ela foi levada a um matagal, próximo a um rio, onde o crime aconteceu. Uma testemunha socorreu a jovem e acionou a polícia. O parceiro e o primo foram presos em flagrante por estupro. O adolescente de 16 anos foi apreendido.

Eles foram levados para a delegacia de Itajubá, onde foram ouvidos e liberados. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, em casos de estupro, a vítima precisa fazer a representação contra os suspeitos para o caso prosseguir. E neste caso, ainda segundo a assessoria, a vítima já foi ouvida e não prestou queixa contra os jovens.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, o procedimento foi encaminhado à delegacia da mulher.

Foto: Google Maps

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.