Seu Madruga é a vítima fatal do acidente de van em Paraty, RJ

Redação – Ercílio Barbosa da Silva, conhecido como ‘Seu Madruga’ morador na Vila Brasil em Cruzeiro, é a vítima fatal do acidente que ocorreu hoje (13) por volta das 06h00 na estrada de Paraty no Sul do Rio de Janeiro.

A van transportava 15 pessoas que estavam indo para o distrito de Trindade, e quando estava terminando de descer a serra teria perdido o freio vindo a chocar com uma árvore.

O Corpo de Bombeiros, disse que o veículo bateu em uma árvore, na descida da Serra do Mar, próximo ao km 10, no bairro Penha. Segundo informações sete pessoas ficaram feridas, sendo que três com mais ferimentos.

O acidente ocorreu segundo informações do filho do motorista da van, o veículo teria perdido o freio, decorrente da descida, vindo a bater na árvore, e se não fosse isso cairia em uma ribanceira.

A Secretária de Saúde de Cruzeiro, Doutora Ana Inês, desde que tomou ciência dos fatos, de imediato está dando toda a atenção aos feridos e seus familiares.

Informações não oficiais disseram que somente na segunda-feira (15) o corpo de Ercílio Barbosa será liberado para transferência para velório e sepultamento em Cruzeiro somente na segunda-feira, pois a cidade de Paraty não tem médico perito de plantão.

Além do motorista, seis passageiros ficaram feridos. Dois deles foram identificados como María Helena da Mota, de 50 anos, e Marcos Antônio Côrtes, de 41 anos. Todos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nossa reportagem apurou que três feridos irão ser transladados ainda nessa noite para a Santa Casa de Cruzeiro.

A qualquer momento mais informação sobre o acidente que deixou sete feridos e um morto na estrada de Paraty. A Gazeta Repórter (12) 98222-7369.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.