Projeto Social Pintando o 7 de Queluz, SP trabalhando no desenvolvimento do ser humano

O Projeto Social Pintando o 7 de Queluz, tem o objetivo de desenvolver nas crianças, adolescentes e jovens, a consciência da realidade  e de suas potencialidades através do aprimoramento ético e de cidadania e criar oportunidades de atuação positiva na sociedade.

Nossa visão: “Alcançar as crianças, adolescentes e jovens de Queluz, para que suas realidades sociais sejam transformadas pela sua atuação positiva, construindo um mundo melhor alicerçando na verdade, no bem e no belo.

Nossos valores: Ética, solidariedade, respeito, determinação, fé, responsabilidade e transparência.

Nossos objetivos: Foco de trabalho, e o desenvolvimento humano, social, educacional, artístico e cultural de crianças, bem como da comunidade em geral. O projeto é realizado na Praça 8 de Março (praça de eventos) no centro de Queluz.

A criadora do projeto Ariane de Fátima e Silva, conta com a ajuda de seus fieis colaboradores para que esse projeto marque a infância e adolescência das crianças e adolescente de Queluz.

Colaboradores:

Carina dos Santos Francisco, Acácia de Fátima Mariano Garcez, Vanessa Vieira da Silva, Andreia Aparecida de Oliveira Sousa, Júlio César de Oliveira Pinto, Ana Lúcia de C. Guimarães, Nádia de Fátima e Silva, Luiz Fernando Machado, Suellen da Rocha Machado Souza (Suh Rocha), Alcides Guimarães Filho (Mestre Vaqueiro) e Marcelo Modesto Pereira (Dj Marcelo).

Toda a ajuda, e toda a cooperação das pessoas consolidam o intuito do projeto em ajudar o próximo

Fonte/Fotos: Projeto Social Pintando o 7

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.