Padrasto é preso suspeito de espancar menina de um ano em São José dos Campos, SP – A Gazeta

Padrasto é preso suspeito de espancar menina de um ano em São José dos Campos, SP

A Policia de São José dos Campos, prendeu ontem (20) o padrasto da menina de um ano internada em estado grave após ser agredida. A Polícia Civil suspeita que ele tenha agredido a enteada, que teve traumatismo craniano.

A agressão aconteceu na quinta-feira (18) e a polícia foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal, que desconfiou da versão da mãe de que a bebê tivesse caído da cama. A criança chegou à unidade médica desacordada, com hematomas pelo corpo e traumatismo craniano.

Após a denúncia a mãe fugiu, mas foi encontrada por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). À polícia ela contou que era vítima de agressão constante e que o companheiro já teria agredido a criança outras vezes. Apesar disso, contou que não estava em casa quando a agressão teria acontecido e que o homem disse que a bebê teria caído da cama.

Por causa dos ferimentos a polícia contestou a versão inicial e pediu a prisão preventiva do padrasto. O homem de cerca de 35 anos foi preso na estrada do Cajuru, na zona norte da cidade. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e aguarda para ser encaminhado para o presídio.

Segundo a família da criança, ela segue internada em estado grave, em coma e respirando com a ajuda de aparelhos.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.