Policia prende o segundo acusado de participação em assalto no Supermercado Brasil em Cruzeiro, SP

 

Redação – Nessa semana a Policia prendeu o segundo acusado de ter participado do assalto no Supermecado Brasil, na Vila Brasil em Cruzeiro no dia 14/08/17, onde um cliente foi alvejado com um tiro e levado do estabelecimento a quantia de $1,000 mil reais em dinheiro.

M.B.O.L.  foi preso na Vila Brasil, após seu comparsa  M.V.C., ter sido preso no dia 14/01. Segundo informações o segundo acusado não reagiu a prisão sendo encaminhado a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que estava investigando o crime. O acusado esta detido no Centro de Triagem da Cadeia Pública a disposição da Justiça.

1° Preso:

Na noite de ontem (14) os PMs da Força Tática de Cruzeiro, prendeu M.V.C.,  um dos acusados de ter dado o tiro em um cliente do Supermecado Brasil, na Vila Brasil, ocorrido dia 14/08/17.

O homem de 22 anos estava na Rua Jandira Tomás no Jardim Imperial, próximo à Vila Brasil, quando foi detido pelos policiais.

O Sargento Saulo e os Soldados De Paula e Dos Santos conseguiram surpreender o criminoso durante a noite.

O homem estava com mandado de prisão em aberto. O acusado foi encaminhado ao 2° DP/Seccional onde o delegado de plantão tomou as devidas providências. Além do crime o homem já responde por quatro vezes o crime de tráfico de drogas – art. 33, um por tentativa de homicídio – art. 121, e dois por roubo – art. 157.

Após a realização do boletim de ocorrência o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública, onde está a disposição da Justiça.

O caso:

Por volta das 20h00 de ontem (14/08/17) um homem foi baleado depois de um assalto em um Supermercado Brasil, localizado na Rua São Paulo na Vila Brasil em Cruzeiro.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, dois criminosos levaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro na ação.

Informações deram conta que os dois homens encapuzados e armados invadiram o estabelecimento e anunciando o assalto de onde levaram o dinheiro que estava em um dos caixas.

Ao deixarem o supermercado, como mostrou as câmeras de seguranças para afastar as pessoas que estavam próximas, um deles atirou para o alto.

A bala acertou um cliente que entrava no local sem perceber o assalto, que foi atingido na perna e socorrido para o Pronto-Socorro da Santa Casa, e segundo a polícia, ele segue internado, mas passa bem.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens, o homem está fora da ação – ele pode ser visto baleado e socorrido por um funcionário da empresa. Após ser atingida, a vítima entra no mercado em busca do socorro.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura a identidade dos envolvidos, que fugiram após o roubo. Apesar disso, até o momento ninguém foi preso.

 

 Foto: Reprodução/Câmara de Segurança

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.