PM de Baependi, MG prende empresário por tráfico de drogas

Neste sábado (20), por volta de 21h:30, A Polícia Militar De Baependi recebeu denúncia sobre um cidadão que conduzia um veículo GM/S10 de cor Branca, emplacado no Rio de Janeiro, e que o mesmo estaria envolvido com tráfico de drogas na cidade, nas cachoeiras do município e cidades circunvizinhas.

De posse das informações, a equipe policial iniciou um intenso rastreamento pela área central, momento que visualizou o veículo trafegando em uma rua do centro da cidade em “ zigue-zague “.

O condutor, um homem de 48 anos, empresário, desceu do veículo com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e prontamente mostrou uma latinha de cerveja, dizendo que estava consumindo esta.

Durante a abordagem, no porta-luvas do veículo foi localizado dois tabletes de substância semelhante a maconha, que segundo o abordado pesava aproximadamente de 30 a 40 gramas.

Diante da denúncia, bem como de denúncias anteriores, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e apresentado na Delegacia Regional de São Lourenço, com os materiais descritos, sendo ratificada a prisão em flagrante.

 

 

 

 

Informações e foto: Polícia Militar de Baependi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.