Jovem é presa e menor apreendida com drogas no bairro Itapuca, em Resende, RJ

Na manhã de ontem (24) uma jovem foi presa e uma adolescente apreendida em Resende. Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu em uma residência na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Itapuca, após agentes receberem denúncias de que o local estava sendo usado para depósito e embalagem de drogas.

A PM informou que a suspeita, de 19 anos, atendeu os agentes e apresentou nervosismo. Em seguida ela mostrou uma bolsa no canto da cozinha que havia farta quantidade de entorpecente. Durante a abordagem, a menor, de 16, ligou dizendo que levaria mais drogas para ser embalada. Ao chegar ao local, também foi detida com drogas.

Ao total, foram apreendidas 258 munições de calibre 9mm, 70 munições de calibre .40, 300 cápsulas de cocaína, duas pedras grandes e 420 pedras pequenas de crack, duas balanças de precisão, dois celulares, R$ 170, além de material para embalar entorpecentes.

As duas foram encaminhadas à 89ª Delegacia de Polícia (Resende), onde a maior foi autuada por porte ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico de drogas, e a menor por associação ao tráfico.

Foto: Divulgação/PM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.