Menor morre em troca de tiros com a PM e quatro são presos em Barra Mansa-RJ

Uma ação da PM na madrugada desta quinta-feira (25) resultou na prisão de quatro suspeitos e na morte de um menor, no bairro Piteiras, em Barra Mansa-RJ. Os policiais encontraram sete suspeitos em uma casa da Rua Ana Maria Rocha. Eles foram verificar a possível atuação de suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, dois suspeitos conseguiram fugir, o menor foi baleado e morreu no local. Outro suspeito foi baleado no braço e um quebrou o pé. Outros dois estão presos e não ficaram feridos. Os feridos estão em atendimento na Santa Casa de Misericórdia, de Barra Mansa. Um deles passa por cirurgia no momento dessa publicação.

Equipes do Serviço Reservado da PM (P2), e duas equipes de viatura e patamo teriam trocado tiros, de acordo com os PM’s, assim que chegaram ao local. Os feridos foram socorridos e foi apreendida uma pistola, 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, meio quilo de maconha em um tablete e pinos de cocaína. Além de uma balança de precisão e material para embalar droga.

O corpo do jovem passava por perícia no momento da publicação desta nota. O corpo estava em um corredor de acesso ao local. O material foi apresentado na delegacia (90ª DP), onde o caso será investigado.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.