Corpo encontrado no Paraíba é de suposto traficante do bairro Boa Sorte em Barra Mansa, RJ

O corpo encontrado no Rio Paraíba do Sul, no início da tarde dessa quinta-feira (25), é de Wallace dos Santos Moreira, de 40 anos. A reportagem acompanhou a retirada o corpo do rio e a perícia. Wallace, mais conhecido como “Lala”, é apontado pela polícia como o um dos principais traficantes do bairro Boa Sorte, em Barra Mansa-RJ.

Ele era estudante de Direito do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM). Segundo a polícia, ele tinha cinco passagens pela delegacia por homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas e estelionato.

A causa da morte ainda é um mistério. A perícia foi realizada e não encontrou nenhum ferimento ou algo que levasse a suspeitar como teria acontecido a morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, em Volta Redonda-RJ, onde será feita a necropsia.

Vamos verificar nessa sexta-feira (26) para tentar revelar o que pode ter causado a morte. Wallace gostava de carros, motos e usava muitas joias e relógios caros, segundo informou uma fonte que conhecia como o suposto traficante. Com ele foram encontrados documentos de um carro e uma moto, que não foi revelado de quem seria esses veículos.

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.