Homens armados assaltam casa lotérica em Pouso Alto, MG

Redação –  Na tarde de ontem (31) dois homens armados adentraram na casa lotérica de Pouso Alto, localizada na Av Fernando Petronílio no centro.

A PM de Pouso Alto informou que o assalto aconteceu por volta das 16h42, onde um homem moreno e de cabelos raspados, armado com o que parecia ser um revólver cal.38, adentrou a lotérica e rendeu o proprietário e os funcionários, exigindo que todos fossem até a sala do cofre.

O homem estava com um comparsa com estatura mediana e gordo, que ficou na porta da lotérica dando cobertura.

Ainda segundo a PM, após a ação os ladrões fugiram em um veículo de cor cinza, tomando rumo sentido ao distrito de Capivari, levando consigo  uma quantia em dinheiro.

Informações extra-oficiais que circulam pela internet apontam essa quantia como sendo o valor de R$7Mil. A PM iniciou intenso rastreamento comunicando cidades vizinhas para que ficassem atentos as características dos autores.

No inicio da noite de ontem o veículo com placas de Jacareí-SP que utilizado no assalto foi encontrado a cerca de 3km de Pouso Alto, as margens da rodovia BR-354 próximo a entrada de um sítio. Foi realizado consulta no sistema  sendo constado que o veículo havia sido furtado em Jacareí no estado de São Paulo.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado do Detran. O proprietário do sítio autorizou a entrada dos policiais, que encontraram em meio a uma plantação de milho a chave do carro.

Com o apoio da equipe policial de São Sebastião do Rio Verde, foi procedida uma varredura pelo milharal, porém os autores não foram encontrados.

Foto: Google Maps

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.